29 abril 2012

Será amanhã...

Olá!!!
O domingão chegou finalmente!!
Bem, hoje é o dia que antecede a minha cirurgia.
Estou de dieta líquida até as oito da noite.
Até que pensei que seria pior... mas está sendo super tranquilo.
Tomei um leite quente de manha... depois um suco... no almoço fiz um caldinho de legumes e tomei coado... a tarde fiz uma vitamina bem ralinha...a daqui a pouco vou de chá...
A pior parte está sendo tomar tanta água. Tenho que tomar 3 litros até as oito da noite.
AH.. a afta que comentei ontem também está me incomodando muito.
Hoje falei com minha amiga Carla, ela está se internando hoje a noite. Ela está bem mais calma hoje, pelo menos por telefone né!! kkk
Ficar tranquila nesse momento é quase impossivel!!
Não sei se vai dar tempo de eu colocar alguma coisa aqui no blog antes de eu ir pro hospital pois vou sair muito cedo.
Mas vou tentar...
Beijinhos
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011