11 maio 2012

10 dias de cirurgia!

Oi pessoal...
Sei que estou um pouco sumida daqui,mas vou explicar porque.
Logo após eu chegar em casa do hospital, uns 3 dias depois,comecei a sentir muito cansaço e ficar sem vontade de nada. Não tinha vontade de falar ao telefone, receber visitas,ficar no computador... enfim vontade de só dormir... fiquei assim uns 5 dias.
Durante esse período sentia muita sede,muita,muita, mas muita sede mesmo. Gente era tanta sede que nem tomando todos os liquidos possiveis a sede não passava.
Também fiquei com ressecamento muito intenso na boca e muita dor nas costas.
Nesse período liguei para meu médico e ele já de cara disse que eu estava desidratada. Mandou que eu fizesse alguns procedimentos que iria melhorar.
Fiz tudo que ele mandou e estou melhorando gradativamente devagar.
Nesse período emagreci muito. levei o maior susto quando subi na balança.
Mas o médico disse que todo esse emagrecimento foi por causa da desidratação.
Como todos sabem, quando fui para a cirugia eu pesava 117 KG... vejam abaixo o quanto eu estava pesando no dia 05/05/2012 que foi o dia que me pesei.


É isso pessoal... 108,60... emagreci 8,400 kg em cinco dias.
Mas enfim sei que o emagrecimento não é tão radical assim. Foi essa semana por conta da desidratação.
Mas já estou me recuperando e dentro em breve volto para conta mais novidades!!
Beijão
Lu

4 comentários:

  1. nossa amiga ...sabia disso ...a minha manicure fez e ficou que nem vc.ela disse q nao tinha vontade de fazer nada so de dormir parecia q ela estava sem forças pra fazer as coisas ja que ela era super agitada e nao parava um minuto...mais hje ela esta bem e ja fazem 1 ano q ela fez ...conta tudo pra nos quero saber pq tenho interesse em fazer mais as x tenho muito medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... não tenha medo não,vale muito a pena!!!
      O meu cansaço já está melhorando!!
      Obrigado pela visita tá,volte sempre!!
      Beijos
      Lu

      Excluir
  2. olá
    tudo bem?
    meu nome é ana joice. Sou de aparecida -SP e estou prestes a fazer a cirurgia. talvez em julho. já fiz todos os exames e agora passarei no anestesista e depois levo para o palno autorizar. estou extremamente ansiosa. querendo comer de tudo por conta disso. mas estou me controlando. adorei encontrar seu blog porque está bem recente. te desejo toda sorte e peço que continue contando tudo... ajuda muito. fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,seja bem vinda!
      Quero que saiba que estou torcendo por voce.Me conte assim que tiver tudo certinho pra sua cirurgia!
      obrigado pela visita!!
      Beijinhos
      Lu

      Excluir

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011