20 maio 2012

Dia de alta... Só felicidades!!!


Oi Gente!! Hoje de manhã DR. Paulo e DR. Alfredo estiveram no meu quarto e disseram que não iam me dar alta de jeito nenhum... Apesar de eu estar me sentindo bem,eles disseram que nunca davam alta no domingo...enfim, fiquei arrazada!!! Chorei muito pois a vontade de ir pra casa era muita!! No inicio da tarde,para minha alegria Dr. Junior entrou em contato com Dr. Alfredo e autorizou minha alta. Ele me ligou pra me dar a notícia e eu só faltei pular de alegria. Imaginem...agora estou na minha casinha...com minha familia... ai gente isso não tem preço!!!!
Claro que terei que seguir a risca todas as recomendações,pois as lesões da boca ainda continuam, estão sarando....
Mas enfim!
Quero avisar aos amigos que torceram por mim  que estou em casa e estou bem!!!
Obrigadoooooo!!!
É muito bom saber que sou tão amada!!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011