16 maio 2012

15 dias de cirurgia

Oie...
No dia 15/05/2012 fiz 15 dias de cirurgia. Foi dia de ir no hospital e retirar os pontos!
Primeira vez que saí de ônibus, deu um medinho,soei frio durante um tempinho mas logo passou.
Minha filhota Bia foi comigo me acompanhando como sempre.
Fiquei muito feliz por vários motivos...
Primeiro porque quando cheguei lá encontrei as meninas que operaram no mesmo dia que eu. Matamos as saudades...

                                             Suzana           Carla             Eu            Evelym

Nessa fotinha está faltando a Sabrina,amiga tão querida,mas que perdemos um pouco do contato com ela.
Vcs acreditam que nós todas juntas perdemos 48 kg no total??? kkk é isso mesmo!!! 48 kg!
Outro motivo de felicidade é saber que emagreci 12 kg nesses 15 dias!!
Já está dando pra notar alguma diferença.Quando eu fizer 1 mês de cirurgia e posto aqui um antes e depois.
A partir do dia 17/05 já vou poder comer as sopinhas sem coar...e tb caldinho de feijão,requeijão,geléia diet,pudim diet... assim com o passar do tempo a dieta vai ficando menos limitada.
A sede está melhorando a cada dia que passa graças a Deus.
beijinhos...
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011