13 agosto 2012

O tempo passa muito rápido...

Oi gente...
Sei que estou um pouco sumida daqui.
Já fiz 3 meses de cirurgia no dia 30/07/2012, e nesses 3 meses muitas coisas estão acontecendo. Algumas indisposições aconteceram nesse período. Tive um dumping e peguei uma virose daquelas de deixar a gente de cama.
Nesse último mês eliminei 4 kg, algumas pessoas acham pouco,mas eu não acho.
Como meu objetivo é perder peso devagar não estou me grilando muito no quanto estou perdendo por semana ou por mês, sei que no total já se foram 26 kg.
Nesse período pós cirurgia estou aprendendo a conhecer meu novo corpo,minhas novas reações, as respostas do meu organismo a nova quantidade de alimentação.
Volta e meia tenho eventos de diarréia... coisa que nunca tinha antes. As vezes também me sinto cansada, triste... logo depois passa.
Já estou me alimentando quase como as pessoas "normais", menos na quantidade. Hoje já estou me dando ao luxo de tomar coca zero... comer alguns petiscos quando saio pra dançar,mas claro,nada de abusar né,mesmo porque se eu abusar no dia seguinte não saio do trono.
Vou colocar algumas fotinhas minhas mais recentes...
beijinhos!!
Em breve eu volto!!

  


0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011