19 maio 2012

Desidratação e reinternação

Amigos, de uns 3 dias pra cá vinha me sentindo bastante cansada,com muito sono, muitas dores nas costas e nas pernas. Além disso, surgiu várias aftas na boca... como eu não estava me sentindo bem,liguei pro meu médico e ele me pediu que eu fosse ao hospital para uma consulta de rotina. Lá chegando ao ser consultada pelo Dr. Alfredo e Dr. Paulo, foi constatado que eu estava muito desidrata e com uma estomatite hepética,ou seja com várias lesões de herpes na boca devida a baixa imunidade. Os médicos acharam melhor me reinternar para que pudessem ser feitos os exames necessários e também e reidratação. Após alguns exames foi constatado a baixa imunidade e tb um pouco de anemia, mas nada importante.
Assim estou internada aqui novamente no Hospital Dr. Aloan, e ao que tudo indica iriei embora amanha.
Quero deixar aqui mais vez meus agradecimentos e os parabéns a essa equipe maravilhosa que nos acompanha no antes,durante e depois. Gente,ISSO NÃO TEM PREÇO!!!
Agradeço as todas as ligações que recebi,os torpedos,as mensagens no face,emails... agradeço demais!!!

Um comentário:

  1. Nossa levamos um susto mais graças a Deus tudo esta bem~!! vai dar tudo certo !!! ja deu !!!

    ResponderExcluir

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011