30 maio 2012

1 Mês de cirurgia



Vou tentar resumir esse primeiro mês.
Nesse período passei por vários altos e baixos.
Teve momentos eu que estava extremamente feliz e outros em que eu estava extremamente triste. Com certeza o que mais me marcou foi a reinternação. Ali fui ao fundo dos meus pensamentos e cheguei a me arrepender de ter operado. Mas logo depois os pensamentos ruins foram em bora e deram lugar alegria de estar perdendo peso a cada dia que passa.
Difícil também foi ficar sem trabalhar e sem poder fazer meus afazeres domésticos... gente, nunca dormi tanto na minha vida. Depois de 21 anos que é a idade do meu filho mais velho,não me lembra de ter tirado uma férias tão longa!! Logo eu que tenho manias de arrumação....kkkk imaginem meu suplício!!!
Não posso deixar de falar da dieta. Essa galera não vou enganar não... é foda!!!
Na verdade fome não senti,mas vou confessar que já não aguentava mais ver caldinhos na minha reta. Nem o cheiro da sopa eu suportava mais. Enfim, tudo é gostoso,mas como não temos muitas opções... vai ficando cada dia mais difícil engolir o que somos obrigadas para sobreviver.
Hoje,comi minha primeira torradinha... morrendo de medo de engasgar... intalar... mas graças ao meu bom Deus nada aconteceu e estou super bem.
Agora no almoço vou comer peixinho com legumes... hummm estão servidos????
Amanha voltarei a nutricionista para pegar a nova dieta e na psicóloga tratar da mente... pois com certeza nesse período alguns parafusos afroxam e temos que fazer alguns ajustes!
Ahhhh.... já sei...querem saber quantos kilos se foram né...
14 quilos!!!!
HUHUHUHUHUUUUU!!!!! ADOROOOOOOOO!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011