20 agosto 2012

3 meses de cirurgia

Dia 30/07 fiz 3 meses de cirugia e estou aqui para mostrar pra vcs o resultado até agora.
Operei com 117 kg e agora estou 90.5 ou seja... quase 27 kg off!!!!
Apesar de no meio dessa caminhada terem acontecidos algumas coisinhas desagradáveis... está dando tudo certo na medida do possível!!!
Feliz demais com o resultado!!!


Um comentário:

  1. Oi Lu, eu sou a Ju. Rs
    Lu, primeira coisa, que arraso é você.
    Encontrei seu blog por acaso na net, e vim da uma olhadinha. Estou APAIXONADA.
    Bom, estou dando inicio agora ao processo da cirurgia (particular)... na verdade fiquei mais de 3 anos na fila do SUS esperando a minha hora e infelizmente não chegou. Então, graças a Deus e aos meus lindos pais estou dando esses pequenos passos ao meu grande sonho.
    Sou gordinha desde sempre, fui um bebê gordo, uma criança fofinha, a maior adolescente da escola e hoje com meus 22 anos estou no meu limite.
    Sempre tive a mente aberta e foram poucas as vezes que fui derrubada pelo preconceito, mais essas vezes foram pra matar. Confesso que minha raiva maior nem eram as piadas e sim a busca frenética por roupas tamanho GGGG (infinito)... Mais enfim, o seu blog me deu um super UP e me fez ter mais vontade e mais coragem pra ir em buscar desse processo que vai mudar a minha vida, e em nome de Jesus vai ser pra melhor. Se der, volto aqui pra comentar o resultado. Espero ser tão grandioso como o seu. =) Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011