16 maio 2012

Minhas fotos no hospital

 
                                            O quarto                                                O quarto
  
                             Eu esperando para operar                                    Eu e Evelyn
  
                               Evelyn e seus queridos pais                           Mamãe e Debinha
  
                                Amiga Lucy,Vivi e Lelê                         Minha nora Linda Milrielle
  
                                      Minha filhona Bia                                      Minha Vida
  
                                      Meu filhão Diogo                       Meu amigo,parceiro,amor,marido
  
                                Nossa psicóloga Marli                                    Sabrina e eu
  
                                     Carinhas abatidas!!                            Eu arrazada.... cansada!!
  
                                                              Evelym,Carla,Sabrina e eu
         
                                                           Eu e ao fundo o Cristo Redentor

Um comentário:

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011