04 maio 2012

Dia 30/04 - Dia da Cirurgia

Oi pessoal...
Então... já estou em casa!!!
Operei no dia 30/04 as 16:00 no Hospital de Clínicas DR. Aloan em São Cristóvão.
Vou tentar resumir os últimos acontecimentos...

Dia 30/04 ---  Acordei as cinco da manha e fui pro hospital com meu esposo. Estava mais tranquila do que eu               imaginava... Pensei que estaria mais nervosa! Daí em diante foi uma prova de paciência... demos entrada no Hospital as 7:00 da manha e só fui entrar no centro cirurgico as 4:00 da tarde. Sai do centro cirurgico as 10:00 da noite meio desorientada... e com muita dor abdominal.

Dia 01/05 --- Passei a noite com muita dor,mas dentro da normalidade... nada que fosse muito preocupante. As sete da manha tomei uma medicação que foi um alivio. Daí por diante fiquei tranquila. Acordei super bem, as 8:00 da manha recebi a visita de meu médico e ele me ajudou a levantar.Ele falou assim: " Sua missão hoje é andar"... Pensei... então tá né!!! Esse primeiro dia após a cirurgia foi só de cama,caminhada e descanso. Zero de comida. Não senti nada de diferente como enjôos,vômitos,dores... nadinha!! AH!!! Esqueci de dizer que nesse dia recebi muitas visitas...mãe, pai, filhos,marido e amigos! AMEIIII !!

Dia 02/05 --- Acordei bem cedo pois estava com muito gases...tinha que andar,andar até sair a bomba atômica que estava dentro do meu ser. Nesse dia DR. Paulo liberou minha dieta... comecei com os benditos caldinhos!! Muita gente reclama,mas sinceramente... nada de tão ruim assim... até que dá pra engolir legal.
Comecei com suco de pera bem ralinho... água de côco, e caldinho de legumes. Nesse dia fiquei sozinha no hospital pois minha filhota e o marido tiveram que trabalhar... afinal aguém tem que trabalhar pra pagar essas contas né... kkkk

Dia 03/05 --- Afinal... dia de vir pra minha casa!! GRAÇAS A DEUS !!!  Enfim, esperamos Dr. Junoir até mais ou menos 1:00 da tarde...enfim quando ele chegou fou só alegria!! Tive alta com todas as recomendações possiveis,com direito a muitas fotos com a equipe... e muitas amizades que se firmaram por lá!!!

Agora estou em casa... tentando fazer repouso,mas que confesso é dificil pra uma pessoa mega ativa como eu!! Mas não tem jeito!! Tenho que aprender a dizer não pros afazeres domésticos ou então volto pro hospital!!

É isso... em breve volto com mais posts sobre a cirurgia!!

Beijos

Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011