27 maio 2012

27 dias de pós operatório


Olá!!
Hoje domingão... dia lindo.
Hoje faço 28 dias de cirurgia.
Quase 1 mês de cirurgia e já começam a bater alguns questionamentos na minha cabecinha.
Já fazem alguns dias que parei de emagrecer e não entendo muito bem porque já que estou fazendo tudo certinho. Na semana que vem já vou começar a ir nas consultas de revisão de 30 dias.
Espero que algum médico me dê uma resposta que me convença pra essa dúvida.
Tenho conversado com outras amigas que operaram e com algumas está acontecendo o mesmo...
Mas porquê????
Ainda estou muito enjoada dos líquidos... afffff
No que diz respeito a cirurgia em si estou ótima, pontos sequinhos e sem nenhuma dor.
Por hoje é só isso!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011