12 abril 2012

Começo de tudo

Oi pessoal,meu nome é Luciana Gumarães.
Bom,nesse momento estou passando por uma transformação.
Transformação externa e principalmente interna.
Estou num processo minucioso de atendimentos médicos,exames,conversas,idas e vindas ao hoispital, para fazer uma cirurgia Bariátrica ( redução de estômago ).
Foi todo esse processo que me motivou a criar esse blog.
Eu sei que não é novidade para ninguém que os pacientes dessa cirurgia criam blogs,vídeos,fotos e redes sociais para falarem desse assunto.
Mas enfim,quero mesmo é dividir com vocês as minhas alegrias,os meu medos,as minhas angustias que estão antecendo,o durante e depois da cirurgia.
Acredito que todos já saibam do que se trata essa cirurgia,mas de qualquer forma nos próximos posts vou vou explicando mais como tudo acontece.
Espero que todo mundo que passe por aqui torça por mim.
Beijos
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011