26 abril 2012

Dieta pré-operatória

FOTO: http://eufizgastroplastia2.blogspot.com.br
Olá pessoal!!
Como eu disse mais cedo,hoje foi dia de ir a nutricionista pegar a dieta do pré e do pós operatório.
Vou deixar pra falar do pós depois que eu operar.
Na verdade achei que a dieta era pior do que a que foi passada. Nada fora do normal de qualquer cirurgia.
Nessa foto acima está mais ou menos o que eu vou comer nesse período. Essa foto achei na net só para ilustrar. 
Como vou operar no dia 30/04/2012,uma segunda-feira, a dieta já começa no sábado. 
Vou poder almoçar,filezinho de frango com arroz e legumes, a tarde um lanche com chá e torradas e requeijão ou geléia light, no jantar uma sopinha de legumes sem carne,bem levinha...
Já no domingo será uma dieta líquida. Vitaminas,sucos e caldinhos de carne ou frango. Após as 20:00 hs jejum completo. 
Hoje mais uma vez foi dia de encontrar algumas meninas que vão operar no mesmo dia que eu... mas hoje só estava a Carla. Nos próximos posts coloco fotinha dela aqui.
Só pra variar minha cabeça está a mil por hora,pensando em como ficará a casa,o marido,a filha sem mim....
Amanhã é niver do meu netinho Gabriel,ele faz 2 aninhos. Ele é muito lindo. 
Vai ser uma espécie de despedida...mas como disse minha psicóloga Marli,não existe despedidas da comida,pois não existe nunca mais!!! Existe um até Breve!!
Vou terminar com uma fala que m inha nutricionista disse hoje pra mim que ficou na minha cabeça e me deu muita força:
Ela disse:
" Lu, quando voce entrar naquele centro cirúrgico e tomar aquela anestesia,feche os olhos e sinta como se voce estivesse voltando ao útero de sua mãe,pois neste momento voce estará renascendo!" 
                                                                                                               Dra. Valéria Zaccarias

Então meninas (os)... É isso!!
Beijos
Lu
          

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011