24 abril 2012

Fisioterapia X Ansiedade


Oieee..
Bem, hoje fui a mais uma consulta com a fisioterapeuta. A dra. Viviane.
Até que hoje o consultório estava mais tranquilo. Quando cheguei lá encontrei a Carla Cordeiro, uma nova amiga que vai operar no mesmo dia que eu. Fiquei muito feliz!!
Na verdade não sou muito fácil de fazer amizades e por esse motivo me aproximei de poucas pessoas durante esse periodo de pré operatório. Mas digo a todos que é fundamental que a gente possa interagir com outras pessoas que vão passar o mesmo que nós. Espero manter essa amizade com ela no pós também.
Bom hoje foi o dia de fazer o tal Bip PAp. è um exame onde a fisioterapeuta mede a nossa capacidade de respiração,afinal vou ficar por mais ou menos 4 horas respirando por aparelhos né... é muito importante que nosso pulmão esteja bem fortalecido. Ela disse que não fui 100% mas que dava pro gasto.
Devo confessar que nesses últimos dias tenho me sentido bastante cansada.
Além de tudo ainda ando me estressando por conta de um bendito guarda roupa que comprei já fazem 15 dias e o montador  ainda não deu as caras.
Infelizmente nossa rotina diária junto com todo o stress do pré tem me deixado bastante nervosa e impaciente.
Como se não bastasse tudo ando com muita saudades dos meu filho  russo e da minha filha maranhense!!!
 Ai ai ai...
fazer o que né???
Mas vamo que vamo!!!!!!!

Um beijão
Amanha eu volto....
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011