22 abril 2012

Exames pré-operatórios


Olá!!!
Está chegando o grande dia... Nem acredito!!
Mas hoje queria falar um pouco sobre os exames que nós temo que fazer no pré operatório.
Na minha primeira consulta com o cirurgião ele conversou comigo sobre as indicações da cirurgia, as técnicas, o pós operatório e mais um monte de coisas que agora não me lembro.Nesse dia já saí de lá  com uma pastinha lotada de pedidos de exames. Quando vi tantos pedidos nem imaginava o que vinha pela frente.
Não sei dizer certinho se todos os médicos pedem os mesmos exames,mas sei que são muitos.
São eles:
Hemograma completo ( tirei 4 frascos )
Urina 
Coagulograma
Endoscopia digestiva com Biópsia e Pylore
Ultrassonografia Abdominal
Eco cardiograma com dopler
Dopler Venoso das partes inferiores
RX do Torax
Prova de função pulmonar

A parte pior desses exames é que a gente nunca consegue marcar tudo no mesmo lugar e nem no mesmo dia. Então,lembram quando eu disse no post anterior sobre a maratona... eis que é aqui que ela começa. Nessa fase eu saia quase todos os dias e não tem hora pra chegar porque afinal estou no Rio de janeiro e aqui o trânsito é que manda na nossa vida.
Bom,meus exames deram resultados ótimos!!! Estou caminhando!!!!
Beijinhos
Lu




0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011