26 abril 2012

Nutricionista - Dieta

Olá!!
Bom dia a todos!!
Bem como já era de se esperar não estou dormindo muito bem. Estou custando a ter sono e durante a noite.
Quanto mais vai se aproximando o dia a ansiedade me toma por completo.
Hoje estou indo a nutricionista buscar a dieta do pré e do pós operatório.
Como vou operar na segunda dia 30/04, vou estar de dieta a partir do sábado.
Vi muitos vídeos e depoimentos na internet sobre essa dieta, mas na verdade eu ainda não sei o que me espera.
A minha maior preocupação é que no mesmo dia que operar, vão operar mais 4 meninas e eu ainda não sei a ordem. Se eu for a última com certeza passarei fome! Ai ai ai....
Mas é melhor eu ir me acostumando aos sacrifícios não é mesmo... afinal esse será o primeiro de muitos que virão por aí!!
Quando eu voltar de lá dou mais notícias!!
AHHH já ia me esquecendo de falar, minha bolsa do hospital já está pronta... kkkk parece até que voiu ter filho!!! Ai que delícia estar vivendo essa experiência tão transformadora!!!
Beijinhos...
Lu


0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011