28 abril 2012

Dois dias antes...

Olá!!!
Bom, hoje é Sábado dia 28/04/2012... hoje começa a dieta de verdade....
comidas leves...muito liquido...
Hoje fui a última reunião do grupo antes da cirurgia... Fiquei muito feliz porque hoje minha filhona pôde ir comigo. Foi um encontro maravilhoso.
Lembram da Carlinha...aquela amiga que eu contei que fiz amizade na sala de espera... por coincid~encia ela vai operar no mesmo dia que eu e hoje ela também estava lá no grupo. Ela estava bastante apreensiva,chorando... vim pra casa muito preocupada com ela.
Desde ontem estou com aftas na boca que estão me incomodando muito...tudo que eu como arde demais a boca, e pra variar estou com uma puta dor de cabeça. Liguei para meu médico e ele me mandou tomar 40 gostas de dipirona.
Bem,é isso.Hoje foi um dia super tranquilo... amanhã volto para contar como foi meu domingo...
Beijos
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011