16 abril 2012

A Decisão


Em maio de 2009 depois de alguns exames médicos feitos por conta de alguns sintomas,por exemplo: cansaço,dores nas pernas,mau estar na barriga, descobri que era portadora da diabetes tipo II. Pra quem não sabe essa é uma dia betes daquele tipo que ainda não toma insulina. É do tipo que se toma a Metformina.
De lá pra cá a idéia da cirurgia não saiu mais da minha cabeça. Pois um dos benefícios da cirurgia logo de cara é a cura da diabetes. 
Com certeza sempre tive em minha cabeça que essa seria uma decisão que tinha que ser pensada e repensada muitas vezes,pois depois que acontece não tem como mais voltar atrás.
Sempre conversava com meru marido sobre esse pensamento meu e ele omo sempre me dando a maior força. Os filhos então nem fala.... esse são especiais.
Desde então, usei todas as formas de informação possível para entender mais sobre a redução. Li revistas, conversei com médicos, e principalmente usei a internet... essa sim é uma ferramenta maravilhosa. Costumo dizer aqui em casa que internet não é só para Facebook e MSN...kkk
Então, usei a internet para pesquisar, ler, entrei em grupos de gastroplastia,troquei informações com outros pacientes bariátricos.Enfim, quando cheguei para procurar o meu médico, eu já estava cheia de informações. Na verdade os médicos odeiam isso que a gente faz,mas eu num tô nem aí... acho que nós devemos sim nos informar e nos cercar de todas as ferramentas possíveis de informação.
Afinal é uma mudança radical de vida,tanto a sua como de quem te cerca.
Em 8 de março desse ano ( 2012 ) resolvi procurar o médico e dar o start ao processo inicial da cirurgia. Esse dia ficará marcado pra mim como o dia que decidi renascer em um novo corpo.
Se voce está pensando em fazer a cirurgia e esta nas pesquisas assim como eu fiz, digo com toda certeza, não desista, siga em frente com seus objetivos que voce vai chegar lá. E quando vc chegar me manda uma email me contando como fou sua experiência.

Beijinhos
Luciana




0 comentários:

Postar um comentário

Olá...
Obrigado por ter vindo.
Deixe aqui seu recadinho com seu email que eu retorno o contato.
Abraços
Luciana

Bye / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011